Central de Ajuda
A GeoTi Aplicações e Tecnologia oferece serviços de suporte para atendimento aos seus CLIENTES. O Suporte técnico possui uma variedade de serviços para assistência ao uso do Sistema do cliente.
De forma geral, o serviço visa ajudar os CLIENTES a resolver problemas específicos e a esclarecer dúvidas na utilização.
Objetivos
Uma central de suporte tem a função de:
- gerenciar e administrar as solicitações de atendimento, problemas e as ordens de serviço.
- fazer o efetivo acompanhamento dos reportes de problemas e o andamento de suas soluções e o tempo de execução das tarefas.
- responder a questões e coordenar a solução de problemas dos CLIENTES, controlando os processos de atendimento de forma organizada.
- registrar, acompanhar e solucionar reclamações dos CLIENTES.
- criar um banco de conhecimento de problemas e soluções conhecidas.
- estabelecer uma comunicação única e personalizada com os CLIENTES, independente da procedência e do assunto que gerou o contato.
Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free EPub producer