O atendimento Técnico Presencial para os clientes referente ao sistema GeoTi será prestado por um membro da equipe de suporte, sendo que o técnico designado será o que estiver mais próximo do CLIENTE e apto a realizar o serviço da melhor forma possível, observando as seguintes condições:


- Quando for necessário o deslocamento de um suporte até o local solicitado pelo CLIENTE, as parte deverão combinar previamente as despesas inerentes a esse deslocamento;


- O serviço será prestado sempre no horário comercial, nos dias úteis e serão cobrados, por homem/hora de atendimento, aos preços indicados em uma tabela que será anexada ao contrato ou em termo acessório.


- O tempo de atendimento será registrado em relatório de visita assinado pelas partes e será contado a partir do momento em que o técnico estiver disponível para o CLIENTE, no local indicado;


- Para efeito de faturamento, será considerado o tempo mínimo de 02 (duas) horas de atendimento;


- Para cumprimento deste serviço, a GeoTi ou quem ela indicar, terá pleno acesso aos equipamentos, programas e sistemas do CLIENTE.


Fica estabelecido que sempre serão praticados os preços dos encargos eventuais, indicados na tabela anexada do contrato ou em termo acessório assinado entre as partes. As horas de atendimento técnico serão apuradas e faturadas semanalmente para pagamento em 15 (quinze) dias. As horas de atendimento técnico não serão cobradas quando usadas para correção de falhas comprovadamente advindas dos programas e sistemas da GeoTi. Todo o serviço devera ser registrado através de uma O.S Ordem de Serviço, que deverá ser assinada em duas vias.

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